[Dixielandjazz] For Tito Martino

nancyink at ulink.net nancyink at ulink.net
Mon Dec 29 06:42:18 PST 2003

Oi amigo Tito, aqui e Janete, Nancys cunhada escrevendo em portugues para
ela....ela quer te dizer que esta de ferias, com sua cunhada e irmao
tomando caipirinha, olhando a lua brilhando ou refletindo no mar, olhando
fotos das ferias que eu e meu marido tivemos em Rio de Janeiro,
Pernambuco e Fortaleza, e tambem da minha familia em Poto Alegre.

I'm enjoying the warmth of being with family, enjoying love and laughter,
and hoping you and everyone else are doing the same.

Love and hugs,
Nancy

PS. Onde vais passar o Ano Novo? VC e de Sao Paulo ou Rio de
Janeiro?....Nancy  quer desejar Feliz Ano Novo....